quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Vôlei feminino tem ano marcado por títulos

Com 93% de aproveitamento ao longo desta temporada, equipes sub-19 e sub-21 comemoram série de vitórias

Mais lido

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara, com as equipes sub-19 e sub-21, teve um ano de 2023 marcado por vitórias e conquistas de títulos, entre outras boas colocações, ao longo da temporada.

As meninas do sub-19 se sagraram bicampeãs da Liga Regional de Campinas (LRV), além de conquistarem a medalha de prata (vice-campeãs) nos Jogos Abertos da Juventude.

Já a equipe sub-21 foi bicampeã dos Jogos Regionais (medalha de ouro), 4ª colocada nos Jogos Abertos do Interior e campeã da Liga Regional da AVP – Associação Pró-Voleibol.

Segundo o treinador duas categorias do vôlei araraquarense, Eduardo Zambone, foram disputados 54 jogos nesta temporada envolvendo ambas as equipes.

No geral, as meninas conquistaram 50 vitórias e sofreram apenas quatro derrotas, com um aproveitamento de 93%. “São números muito expressivos, acima da média, o que torna o nosso trabalho muito gratificante”, comemora Eduardo.

Para 2024, Zambone diz esperar que os resultados sejam os mesmos, já que o planejamento, em princípio, visa as mesmas disputas.

“Continuaremos atuando com os pés no chão, sempre em busca do melhor, com nossas atletas e comissão técnica”, enfatiza Eduardo Zambone.

Foto: Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias