quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Araraquara receberá time do São Paulo na Copinha 2024

Grupo 7 da competição de juniores, na Morada do Sol, também terá Ferroviária, Carajás-PA e Porto Vitória-ES

Mais lido

Araraquara será novamente sede da Copa São Paulo de Juniores, a popular Copinha, na edição de 2024. Com jogos na Arena da Fonte Luminosa, o Grupo 7 do campeonato terá Ferroviária, São Paulo, Carajás-PA e Porto Vitória-ES. O evento de divulgação de sedes, grupos e clubes participantes foi realizado nesta quinta-feira (22) no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Vale destacar que Ferroviária e São Paulo se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, onde o time da capital avançou nos pênaltis e agora faz a final contra o Palmeiras.
Tradicional competição que revela talentos para o futebol brasileiro e internacional, a Copinha 2023 terá 128 times divididos em 32 sedes, classificando os dois melhores à fase de mata-mata decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.
O início do torneio será em 2 de janeiro. Já a grande final, como também manda a tradição, ocorre no aniversário da capital paulista, em 25 de janeiro.
Os atletas nascidos em 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008, estarão aptos para participar da Copinha. Cada clube pode inscrever 30 atletas para a disputa do torneio. Esta lista deve ser enviada à entidade até o dia 1º de dezembro. Os jogadores inscritos não podem ser substituídos em nenhuma hipótese.
A transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 será realizada pela TV Globo, Sportv e canal do Youtube da FPF.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias