domingo, 25, fevereiro, 2024

Araraquara terá festival de hambúrgueres comroteiro criativo

Dezesseis casas participam desta edição, com as mais variadas criações do pão com carne bovina, frango e tem até de salmão

Mais lido

Uma das maiores culturas gastronômicas no mundo, o hambúrguer, é hoje um dos alimentos mais consumidos nas Américas, em forma de sanduíche, feito geralmente de carne bovina, picada ou moída, grelhada, assada ou frita.
Para valorizar os empresários do setor de alimentação, o Grupo Leia de Comunicação, realiza em Araraquara de 09 de novembro a 03 de dezembro, o Fest Gourmet Burguer e Lanches. Dezesseis casas participam desta edição, com as mais variadas criações do pão com carne bovina, frango e tem até de salmão. Ao preço de R$39,90, você come entrada, o burguer ou lanche e sobremesa.
A origem do hambúrguer data de 1904 na cidade de Hamburgo, na Alemanha, onde a mistura de três ingredientes – carne moída, ovo e leite – começou a ser vendida para alimentar os alemães que chegavam no porto da cidade. A ideia de uma mistura tão peculiar para a época deu tão certo, que o prato está integrado a hábitos nacionais.
Em Araraquara, Chefs “Hamburgueiros” trabalharam nessas combinações de entrada, principal e sobremesa, harmonizando, sabores, cores e padrões bem diferenciados, que dará ao público gourmet opções de cardápios incríveis.
O festival já é aguardado e garante um roteiro gastronômico muito sugestivo para quem gosta de uma boa alimentação.

Serviço:
Fest Gourmet Burguer e Lanches
De 09 de novembro a 03 de dezembro / 2023
São 16 casas participantes
Mais informações acesse: festgourmet.com.br
Facebook: festgourmet.araraquara
Instagram: festgourmet.araraquara

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias