quarta-feira, 17, julho, 2024

Arraiá da Apae prossegue neste fim de semana

No encerramento do evento, a partir das 20h30, o domingo festivo terá as atrações musicais, Emílio Carlos, Paula Crespo e Gê Zoom

Mais lido

Com praça de alimentação, feira de produtos e artesãos, atrações musicais e área de brinquedos, o Arraiá da Bondade da Apae na sede da entidade, na Avenida Cientista Frederico De Marco, 750 na Vila Xavier, prosseguirá até domingo (16).

Durante a abertura do evento na quarta-feira (12), o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, reforçou o convite para a população participar da festa.

“O Arraiá da Apae reflete amor, simpatia e solidariedade. Este evento tem no alicerce o trabalho de voluntários e a obra se completa com a união da comunidade na luta pela inclusão. E a festa da bondade prosseguirá até domingo com muita animação”, disse o vice-prefeito.

Também participaram do ato simbólico a diretora de escola da Apae, Adriana Biasiolo, o presidente da Apae, José Branco Peres Neto, o presidente da Câmara, vereador Paulo Landim, o presidente do Arraiá da Apae, João Atenágoras, o autor da lei que incluiu o Arraiá da Apae no calendário oficial da cidade, ex-vereador Roger Mendes, a deputada estadual Márcia Lia (PT) e outros convidados.

Atrações musicais

Neste sábado, tem duas atrações. Jaime e Fernando abrem o show, às 20h e, em seguida, a dupla Romero e Gabriel, às 21h30, anima a festa da solidariedade.

No encerramento do evento, a partir das 20h30, o domingo festivo terá as atrações musicais, Emílio Carlos, Paula Crespo e Gê Zoom.

Mais informações sobre o Arraiá da Bondade podem ser obtidas pelo contato: (16) 3305-6000.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias