domingo, 25, fevereiro, 2024

ASPA entrega melhorias no sistema de acessibilidade aos associados

A associação tem 61 anos de atividades e agrega servidores municipais, estaduais e federais

Mais lido

A Associação dos Servidores Públicos de Araraquara (ASPA) entregou nesta quinta-feira (23), as melhorias no sistema de acessibilidade da sede administrativa e do salão social no prédio próprio na Rua Itália, 1197, na região central da cidade. A associação tem 61 anos de atividades e agrega servidores municipais, estaduais e federais.

 Os avanços realizados, recentemente, tiveram um aporte de R$ 300 mil reais e a instalação de elevador para acesso ao salão social foi o principal deles.

“Depois de um árduo trabalho da nossa diretoria em prol dos servidores, entregamos as melhorias que trarão benefícios aos nossos associados. Agora, teremos a volta das grandes festas na ASPA, pois atualmente estamos com aproximadamente 2.200 associados”, relatou o presidente Adilson Custódio, o Fafau, reeleito para o mandato 2023-2026.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, que acompanha de perto as atividades da ASPA, enalteceu o trabalho da diretoria da associação e a parceria com a Prefeitura.

“Sempre é um enorme prazer participar e apoiar as atividades da ASPA, inclusive vimos o início das melhorias que agora se concretizam. Parabéns ao presidente Fafau pela missão cumprida. A acessibilidade é necessária e proporciona bem-estar aos associados”, resumiu.

Também participaram do evento: o presidente da Câmara, vereador Paulo Landim, o jornalista José Carlos Magdalena e outros convidados.

Ao final do ato simbólico, conduzido pelo jornalista Ivan Roberto Peroni, e descerramento da placa inaugural, ocorreu confraternização entre diretores, associados e convidados, com animação do músico Beto Paradise.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias