quinta-feira, 18, julho, 2024

Base de futsal masculino busca 2ª fase da Liga Ferreirense

Sub-16 e sub-14, que somaram uma vitória e um empate na última rodada dupla, voltam a atuar no Gigantão

Mais lido

Pela Liga Ferreirense de Futsal, as equipes masculinas sub-14 e sub-16 da Fundesport jogaram em rodada dupla na tarde deste sábado (22), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, contra o Multisport de Carlos, ainda pela primeira fase.

No primeiro duelo, houve empate em 1 a 1, com o gol de Araraquara marcado por Guilherme, logo no início do jogo. Porém, faltando menos de dois minutos para o final, a equipe são-carlense acabou chegando ao empate.

Já no segundo duelo da rodada, o time sub-16 da Fundesport obteve a terceira vitória consecutiva, em três jogos disputados até agora na Liga Ferreirense. Ganhou do Multisport de São Carlos por 3 X 2, com gols araraquarense de Dodô, Biel Sangaletti e Pedro.

Com um empate e uma derrota na competição, mais ainda em busca da classificação para a outra fase, os meninos do sub-14 voltam ao Gigantão nesta terça-feira (25), às 20h30, contra Porto Ferreira. Na sequência, o sub-16 encara o São Simão, às 21h15.

O treinador das duas equipes, Egídio Fernandes, avalia que o sub-14 fez um jogo consistente contra o São Carlos, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades de gols criados ao longo da partida e acabou pagando o preço. “Por não ter matado o jogo, sofremos o empate no final”, lamenta.

Em relação ao sub-16, Fernandes afirma que sua equipe foi bem coletivamente nas três vitórias obtidas na Liga Ferreirense. “Agora, contra São Simão, vamos ter a volta de atletas que não puderam jogar a última partida. A meta é mais um resultado positivo”, projeta.

O futsal de base da Fundesport, masculino e feminino, tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. 

Fotos: Gabriel Viana

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias