terça-feira, 16, abril, 2024

Casa SP Afro Brasil terá aulas gratuitas de teatro

Capacitação, que conta com cursos de montagem, interpretação e coreografia, está com inscrições abertas

Mais lido

Estão abertas as inscrições para o Curso de Teatro que será realizado gratuitamente na Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva – Bogé”, em parceria com a Companhia 4i Artes, a primeira companhia independente de teatro musical de Araraquara.

Com a proposta de revelar e impulsionar novos talentos, a capacitação contará com aulas de montagem, dirigidas por Mattheus Carvalho, interpretação com Júlia Castro e coreografia com Tais Magnani. 
As atividades visam ainda, em sua conclusão, uma apresentação aberta ao público para apresentar o resultado durante o período de ensaios e aprendizados. As aulas são quinzenais com início nesta sexta-feira, 1º de março, das 20h às 21h30, com a turma teen e adulto, para alunos com idade acima de 14 anos.

O diretor Mattheus Carvalho se mostrou animado com o desafio. “Faço aqui um convite àqueles que tenham paixão pelo teatro musical e desejam fazer parte desta incrível jornada. E para aqueles que sempre sonharam em brilhar no palco, esta é a chance. Portanto, se inscrevam e, caso queiram conhecer mais sobre a 4i, basta acessar a rede no perfil @4iartes”, comentou.

A coordenadora executiva de Políticas Étnico-Raciais, Alessandra Laurindo, enalteceu a parceria com a 4i. “É sempre muito bom unir ideias de pessoas que prezam por uma sociedade mais equânime e a 4i é uma parceria de longa data que sempre visou, através da arte e do lúdico, despertar temas que envolvam a conscientização em diversas pautas”, reforçou.

As vagas são limitadas e podem ser realizadas pelos WhatsApp (16) 99626-9466 ou diretamente na Casa SP Afro Brasil “Oswaldo da Silva – Bogé”, que fica na Avenida Paulo da Silveira Ferraz, 1195, Vila Xavier.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias