quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Clássicos do Trio Parada Dura são destaque no “Viola na Praça” deste domingo

Programação apresenta ainda: Campina e Campineiro, Fernanda Leite, Perci e Zinha, Pinga Fogo e Zé do Catira

Mais lido

Os clássicos da viola são destaque no programa “Viola na Praça”, neste domingo (12), a partir das 11 horas, na Praça das Bandeiras. A programação gratuita é uma realização da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

O Viola na Praça é um projeto que tem por objetivo fomentar e circular a música sertaneja “raiz” promovendo encontros mensais gratuitamente na Praça das Bandeiras João Colturato Zinho.

Sob o comando do radialista e ex-violeiro Luiz Palombo, o evento tem início às 11h e segue até às 14h, com aproximadamente uma hora de Palco Livre para apresentação de duplas locais e da região. O Palco Livre é um espaço voltado aos violeiros presentes no evento, que abre oportunidade para apresentação sem a necessidade de agendamento prévio: é só aparecer e se inscrever na hora!

Palombo lembra que, nesta edição, o destaque serão os grandes clássicos do Trio Parada Dura, apresentados pela dupla de violeiros convidada para esta edição: Bruno e Romanito. “Campina e Campineiro, Fernanda Leite, Perci e Zinha, Pinga Fogo e Zé do Catira também são presenças confirmadas”, lembra o apresentador do evento.

A Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” está localizada no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes, na região central de Araraquara.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias