segunda-feira, 20, maio, 2024

Clínica de Odontologia da Uniara oferece atendimento quinzenal a crianças de 5 a 12 anos

É necessário telefonar para marcar agendamento

Mais lido

A Clínica de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara oferece atendimento odontológico infantil a crianças de cinco a doze anos, quinzenalmente às terças-feiras, das 13h às 15h30, na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. Para o atendimento, com taxa única cobrada no valor de R$10,00, é preciso ligar para o telefone (16) 3301-7402.

“O atendimento é na Clínica de Odontologia Preventiva, onde o paciente é atendido quinzenalmente por alunos do terceiro ano do curso de Odontologia, supervisionados pelos professores da disciplina. O interessado precisa ligar para o agendamento da primeira consulta – avaliação. Nos atendimentos seguintes, o paciente é agendado pela secretária”, explica a professora Patricia Aleixo dos Santos Domingos.

Ela conta que, no local, são realizados os procedimentos de orientação de higiene bucal, escovação supervisionada, educação e motivação em saúde bucal, restauração das lesões de cárie e aplicação de flúor para prevenção e tratamento da cárie.

Outras informações sobre o atendimento odontológico infantil da Uniara podem ser obtidas também pelo telefone (16) 3301-7402. Detalhes sobre o curso de Odontologia da instituição estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias