sábado, 15, junho, 2024

CLUBE NÁUTICO ARARAQUARA DOA 15 MIL LITROS DE ÁGUA POTÁVEL PARA A POPULAÇÃO DO SUL DO PAÍS

Arrecadação está sendo feita junto aos associados do clube. Ação ocorre até o dia 29 de maio

Mais lido

A solidariedade movimenta os associados do Clube Náutico Araraquara. Desta vez, o foco é a arrecadação de água potável para o envio às cidades do Rio Grande do Sul atingidas pelas enchentes nas últimas semanas.

Em menos de 15 dias, o clube arrecadou junto aos seus associados cerca de 15 mil litros de água. Destes, 7 mil litros já foram enviados para o Sul do Brasil na última semana e o restante será encaminhado por meio do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. A entrega para o Fundo Social aconteceu na terça-feira, 21 de maio.

Para o presidente do Clube Náutico Araraquara, Fernando Rugno, a participação dos associados em mais esta ação comprova o engajamento dos nauticanos em fazer o bem. “É sempre uma alegria ver o envolvimento dos associados nas ações solidárias promovidas pelo clube, desta vez, em apoio à população do Sul do país. Isto nos dá um grande orgulho e a certeza de que juntos podemos fazer a diferença”, afirmou.

Ao receber as doações, Cidinha Silva, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, falou do trabalho de triagem das doações, especialmente de roupas, que está sendo feito pelo Fundo Social e do envio para o Sul. “Encaminhamos até agora nove caminhões de doações, por meio dos Correios. E agora, juntando com as doações do Clube Náutico, acredito que temos carga para mais três caminhões”, avaliou.

A campanha de arrecadação de água potável no clube será realizada até o dia 29 de maio. Com ela, ao fazer a doação de três fardos de água, o associado ganha um convite para presentear um familiar ou amigo. Mais informações pelo (16) 3303 2360.

Acompanhe as atividades do Clube Náutico Araraquara acessando www.clubenauticoararaquara.com.br e nas redes sociais: Facebook (clubenautico.araraquara) e Instagram (@clubenautico).

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias