quinta-feira, 18, abril, 2024

Com foco no empreendedorismo, “Mulher Mais 2024” tem data e local definidos

Evento marcado para 6 de março terá palestra, networking, coquetel, sorteios e arrecadação de produtos de higiene e beleza

Mais lido

A edição 2024 do evento “Mulher Mais” já tem data e local definidos. Em sua 10ª edição, o encontro será realizado no dia 6 de março, uma quarta-feira, na semana em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, e o local escolhido foi a Associação dos Servidores Públicos de Araraquara (ASPA), que fica na Rua Itália, 1197, Centro.

Com vagas limitadas a 100 mulheres, o evento terá entrada gratuita, mas a organização pede que as participantes façam a doação de produtos de higiene ou beleza, que devem ser entregues na entrada do evento. 
A programação do “Mulher Mais 2024” conta com uma interação voltada para a expansão do seu círculo pessoal e profissional, orientada e apresentada por Edi Frediani, mentora em comunicação, que possui uma ampla experiência em palestras e workshops sobre comunicação eficaz e aplicará uma dinâmica estratégica focada em fortalecer o networking entre as mulheres presentes, com o objetivo de estimular parcerias e oportunidades de negócios.

Edi, que também é a organizadora do encontro, destacou que haverá networking, coquetel e sorteio de brindes, tudo com o propósito de fortalecer a autoestima das participantes. “É um evento que eu faço uma ou duas vezes por ano e que proporciona uma conexão entre as mulheres, tanto no âmbito pessoal quanto profissional, e também tem o intuito de motivar as mulheres a serem, terem e fazerem o que elas quiserem, colocar os sonhos de volta, encontrar um propósito de viver e sair de lá com uma energia positiva e elevada, com a certeza de que elas são capazes de ser multipotencial, dentro e casa, no trabalho e nas relações pessoais”, comentou.

O encontro também terá uma palestra de Ju Marconato, fisioterapeuta, terapeuta corporal, especialista em dança do ventre, autora, coreógrafa, design, membro do Conselho Internacional de Dança, criadora do Dançacura, técnica que une dança e meditação com foco em desenvolvimento pessoal, com alunas em mais de 15 países.

As doações de produtos de higiene e beleza serão encaminhadas ao Centro de Referência da Mulher “Professora Doutora Heleieth Saffioti”, que montará kits e os entregará às mulheres em situação de vulnerabilidade social nas ações desenvolvidas em alguns territórios de Araraquara.
A coordenadora de Políticas para Mulheres, Grasiela Lima, valorizou o propósito do evento. “Entendo que todas as iniciativas que buscam a valorização das mulheres, a discussão sobre seus direitos, a promoção de conhecimentos e autoconhecimento, além de troca de experiências e vivências entre as empreendedoras são muito válidas e importantes. E é nesse sentido que o evento Mulher Mais 2024 é uma ótima oportunidade para que as mulheres da nossa cidade possam usufruir de momentos enriquecedores, tanto no nível pessoal quanto profissional”, ressaltou.

O evento conta com a parceria da Associação dos Servidores Públicos Municipal, Estadual e Federal da cidade de Araraquara (ASPA) e apoio de Unimed Araraquara, Dra. Débora Mendes – Estética Avançada, Monalisa Concept – Moda e Estilo de Vida, Ad Corpus – Detox Clínica de Tratamentos Quânticos e Desintoxicação Orgânica, Espaço Leny – Salão e Terapia Capilar e Josi Zanardi – Expert em Beleza do Olhar.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/mulher-mais-06-de-marco-2024/2333614.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias