sábado, 27, abril, 2024

Comerciante mata esposa a facadas e pula de prédio no Centro de Matão

Polícia Militar foi acionada por vizinhos por volta de 4h15 da madrugada

Mais lido

Um comerciante de Matão matou a esposa a facadas e, em seguida, se suicidou na madrugada deste domingo (24). Por volta de 4h15, a Polícia Militar foi acionada em um edifício na área central de Matão para registrar um feminicídio seguido de suicídio. O casal era proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Padre Nelson.

Segundo o apurado, moradores de um edifício localizado na Rua Prudente de Moraes, no Centro de Matão, acordaram assustados com um forte barulho. Ao verificarem, se depararam no saguão com o corpo do morador no chão, já sem vida. Ele teria se atirado do décimo andar do prédio.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local pouco tempo depois e, na verificação do apartamento, descobriu que havia mais uma pessoa morta.

Era a esposa do comerciante, que apresentava várias perfurações a faca e estava caída em cima da cama.

A área foi isolada e foi acionado o delegado de plantão, na Delegacia do Município, para dar início às investigações. O casal, José Eduardo Batista Filho, de 38 anos e Shirley Vanessa Emilio Baldassa, de 43 anos, era proprietário de um estabelecimento comercial na Avenida Padre Nelson Antônio Romão.  

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias