quinta-feira, 18, julho, 2024

Construção de CER no Jardim dos Ibirás tem início

Unidade escolar atenderá, inicialmente, 150 crianças de zero a cinco anos

Mais lido

Na manhã desta sexta-feira (1), o prefeito Edinho anunciou a ordem de serviço para início da construção da nova unidade de CER (Centro Educacional e Recreativo) no Jardim Ipanema, também conhecido como Jardim dos Ibirás. O anúncio em live transmitida nas redes sociais do prefeito.

A área construída será de quase 800 metros quadrados e atenderá, inicialmente, 150 crianças entre zero a cinco anos, com creche e pré-escola. O valor orçado da obra é de R$3.140.838,64, e tem prazo e nove meses para execução.

Será 48ª unidade de CER em Araraquara, que atende cerca de 10 mil crianças.

O prefeito Edinho Silva falou sobre o início das obras. “Estamos iniciando hoje a construção do nosso CER. Aqui nós vamos ter nosso centro de educação e recreação para atender essa região, vamos atender por volta de 150 crianças, inicialmente. É mais uma obra para a educação que estamos lançando. Aqui é uma região que está crescendo muito. Educação é cidadania, é desenvolvimento”, disse.

Ao lado de Edinho Silva, estiveram presentes a secretária de Educação, Clélia Mara Santos; a secretária de Saúde, Eliana Honain; o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Pelícolla; a secretária de Desenvolvimento Urbano, Salua Kairus; o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Marcelo Mazeta; os vereadores Paulo Landim, presidente da Câmara Municipal, e Carlão do Joia; e Augusto Mazza, representando a Mazza Empreendimentos, empresa que irá executar a obra.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias