segunda-feira, 27, maio, 2024

Contra o Corinthians, AFE tenta manter invencibilidade

Jogo da 6ª rodada do Brasileirão Feminino é nesta segunda-feira (22), às 19h, em SP, com transmissão do Sportv

Mais lido

Invictas nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão Feminino 2024, com três vitórias e dois empates, as Guerreiras Grenás enfrentam o líder Corinthians (que soma cinco vitórias em cinco jogos), nesta segunda-feira (22), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Em 3º lugar na tabela de classificação, com 11 pontos ganhos, junto com o 2º colocado, São Paulo, que tem melhor saldo de gols, a Ferroviária buscará manter a invencibilidade diante de um adversário que tem 100% de aproveitamento e, por isso, acumula 15 pontos.

Até agora no Campeonato Brasileiro, as Guerreiras ganharam do Fluminense (2 a 1) e do Cruzeiro (1 a 0), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e do Real Brasília (2 a 0), em Brasília. Além disso, empataram com São Paulo, em Cotia-SP, e com o Botafogo, também na Arena da Fonte, ambos em 1 a 1.

No último domingo (14), após a vitória, de virada, sobre o Fluminense, por 2 a 1, em Araraquara, a técnica da Ferroviária, Jéssica de Lima, destacou a boa atuação da equipe.

 “Tem dias que a gente não tá inspirada, e as nossas conexões não estavam tão inspiradas (no último domingo). Mas nesse dia que não estamos no melhor auge técnico, o que não pode faltar é a vontade de ganhar o jogo”, enfatizou Jéssica.

O duelo da sexta rodada do Brasileiro, entre Corinthians e Ferroviária, nesta segunda-feira, em São Paulo, terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias