quarta-feira, 29, maio, 2024

Corte do Carnaval da Paz e da Cidadania 2024 recebe a chave da cidade para comandar a festa (dia 09)

A atividade será realizada nesta sexta-feira no Palacete Paulo A.C. Silva, sede da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, a partir das 19 horas, com Bateria Deixe Que Digam

Mais lido

O prefeito Edinho Silva entrega a chave da cidade para a Corte do Carnaval da Paz e da Cidadania 2024 nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 19 horas no Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva, sede da Secretaria Municipal da Cultura. Fica decretada, assim, a festa de Carnaval na cidade por quatro dias, com programação diversificada e gratuita!

O comando da folia em Araraquara será marcado pela presença de: o Rei Momo (Adriano Quintilho Silva), a Rainha do Carnaval (Fabiola Alves Gabriel), a Princesa do Carnaval (Bianca Nogueira Matos), a Rainha do Samba (Aline Francisca dos Santos), a Princesa do Samba (Ingrid Paola Braz) e a Rainha Trans do Carnaval (Marytssa Schar). A festa contará com a animação da Bateria Deixe Que Digam.

Com o tema “Araraquara unida e cheia de alegria”, o Carnaval da Paz e Cidadania 2024, realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, apresenta uma programação variada e totalmente gratuita.

Blocos carnavalescos, shows musicais e DJs marcam a festa que se espalha pela cidade e arredores: Bento de Abreu, Pinheirinho, Bueno de Andrada, o “Carnaval nos Territórios”, Assentamento Monte Alegre e os locais de concentração e dispersão dos blocos prometem um grande agito no Carnaval da Morada do Sol. Ainda, haverá o desfile da Escola de Samba Gaviões da Fiel, na Passarela do Samba do Distrito Araraquara (antigo CEAR).

A programação completa do Carnaval da Paz e Cidadania 2024 é totalmente gratuita e pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br). Vale destacar que é proibida a entrada com garrafas de vidro ou qualquer outro material cortante nos espaços da festa.

SERVIÇO:

Programação “Carnaval da Paz e Cidadania 2024” – Tema: “Araraquara unida e cheia de alegria”

Realização: Prefeitura de Araraquara – Secretaria Municipal da Cultura e Fundart

Data: sexta-feira (09 de fevereiro)

Programação:

A partir das 19h: Entrega da chave da cidade para a Corte do Carnaval 2024

Local: Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva (sede da Secretaria Municipal da Cultura – Rua São Bento, 794 – Centro)

Grátis

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias