segunda-feira, 20, maio, 2024

Cultura e Jafs promovem samba no Jardim América nesta sexta-feira (10)

Tony Santos e Mestre Irá, com convidados, são atração no “Prefeitura na Praça” realizado pela Jafs com apoio da Secretaria de Cultura e Fundart

Mais lido

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart, juntamente com a Jafs – a associação de moradores “Jardim América, Futebol e Socialização”– realizam apresentação musical de samba nesta sexta-feira, 10 de maio, na Área de Lazer Antônio José Paterniani – Tom Zé, no Jardim América. A programação do encontro acontece das 17h às 21h, com o samba marcado para às 19h30.

A área de lazer estará com sua tradicional feirinha funcionando, com venda de espetos, refrigerantes e doces. Vale destacar que a Jafs promove diversas atividades na área de lazer Tom Zé, com programação aberta à comunidade e entretenimento e lazer para toda a família. O valor arrecadado com a venda das comidas e das bebidas é investido pela própria Jafs na manutenção da área de lazer.

O samba é destaque na programação com o projeto Samba Autêntico, reunindo Tony Santos e Mestre Irá, além de outros bambas.

A Jafs começou de modo informal em 2016, com um grupo de voluntários do bairro que passou a cuidar da área de lazer, que necessitava de manutenção. A associação foi constituída oficialmente em 2018 e passou a oferecer atividades pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas, voltadas às crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Vale destacar que, toda sexta-feira, na Praça Tom Zé, tem feira de produtos frescos (frutas, verduras e legumes) a partir das 15 horas. A Área de Lazer Antônio José Paterniani – Tom Zé está localizada no campinho, ao lado do Posto de Saúde do Jardim América.

SERVIÇO:

Prefeitura nas Praças no Jardim América – Samba Jafs com: Samba Autêntico, com Tony Santos e Mestre Irá + convidados

Local: Área de Lazer Tom Zé (campinho ao lado do posto de saúde do Jd. América)

Data: sexta-feira (10 de maio)

Horário do show: 19h30

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias