domingo, 25, fevereiro, 2024

Dante é o novo zagueiro da Ferroviária

Por enquanto, a Locomotiva tem no calendário de 2024 as disputas do Campeonato Paulista Série A2 e o Campeonato Brasileiro Série C

Mais lido

A Ferroviária segue com o planejamento e investimento para a temporada 2024 e, após confirmar a permanência de cinco atletas e adquirir Lucas Rodrigues, Vitor Barreto, Luís Henrique, Fernando Boldrin e Gustavo Henrique, a Diretoria realizou a aquisição do zagueiro Dante, de 27 anos, que estava no Patrocinense-MG. O atleta chega com contrato definitivo até o final do Campeonato Paulista da Série A2 de 2024, com possibilidade de renovação até o Campeonato Brasileiro da Série C.

Wanderson Ferreira dos Santos é natural do Rio de Janeiro e iniciou no Apucarana Sports-PR. Teve passagens por Pelotas-RS, Cortuluá (Colômbia), Vitória-ES, Espinho (Portugal), EC São Bernardo-SP, Grêmio Anápolis-GO, Macaé-RJ, PSTC-PR, Operário-MS, ASEEV-GO, Brasília-DF, Matonense-SP e Patrocinense-MG.

O novo zagueiro da Ferroviária falou sobre vestir a camisa grená. “A expectativa é a melhor possível. Estou feliz e motivado, espero dar muita alegria para o clube. Pode ter certeza que não vai faltar garra, atitude e vontade de vencer. Vou fazer o máximo para honrar a camisa da Ferroviária e alcançar o objetivo principal, que é voltar à elite do futebol paulista”, disse.

Ele se juntou com o restante do elenco para a pré-temporada. Por enquanto, a Locomotiva tem no calendário de 2024 as disputas do Campeonato Paulista Série A2 e o Campeonato Brasileiro Série C.

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias