sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

De volta ao ninho tucano, Rafael de Angeli pode concorrer à prefeitura em 2024 com Edna

O vereador, que havia anunciado a sua saída do partido, se comprometeu a construir um projeto para Araraquara no PSDB

Mais lido

No último final de semana, a ex-vereadora Edna Martins realizou uma reunião ampliada da Executiva Municipal do Partido da Social Democracia (PSDB) com a presença dos vereadores João Clemente, líder da bancada, e Rafael de Angeli, além de Roberto Massafera. A reunião marcou a rearticulação do partido na cidade. A conversa especial ficou por conta da discussão com a bancada de vereadores na Câmara Municipal de Araraquara.  

O vereador Rafael de Angeli, que havia anunciado a sua saída do partido, se comprometeu a construir um projeto para Araraquara no PSDB. O partido passa a considerar sua candidatura a prefeito ao lado de Edna Martins, em 2024.

Os tucanos, a partir de agora, passam a conversar com todas as forças políticas da cidade. O objetivo é estabelecer uma aliança a partir de propostas para Araraquara. “Mais que nomes, precisamos ver com quem temos afinidade para construir um projeto sólido de desenvolvimento para Araraquara”, afirma a presidente do PSDB local.

 O partido definiu ainda um conjunto de temas que será objeto de seis seminários que serão realizados em parceria com instituições, movimentos sociais, organizações sociais e universidades para a construção de propostas que busquem resolver os problemas enfrentados pelos araraquarenses.

Ainda na opinião da presidente, “qualquer partido que se propõe a governar a cidade precisa apresentar uma proposta, isso é uma exigência legal, é uma obrigação para com nossa comunidade”, finalizou Edna.

O vereador foi procurado pela reportagem, mas não retornou nosso contato até o fechamento desta edição.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias