domingo, 25, fevereiro, 2024

Edinho debate recuperação da Santa Casa com o governador Tarcísio de Freitas

Audiência foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do conselheiro do TCE Dimas Ramalho

Mais lido

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na última quarta-feira (13), em audiência com o governador Tarcísio de Freitas, e com o secretário da Saúde Eleuses Paiva, acompanhado do conselheiro do Tribunal de Contas de São Paulo Dimas Ramalho. Durante o encontro foi tratado do projeto de recuperação da Santa Casa de Araraquara, que é o principal hospital SUS para a nossa cidade e toda a região.

Hospital sustentável

“A Santa Casa tem sido objeto do empenho de todas as forças políticas da cidade e da região para que ela se fortaleça e se torne sustentável. É nítido o esforço da Mesa Diretora, das lideranças políticas e das instituições da cidade e região para que o hospital se recupere das crises vividas e preste serviços de qualidade para a população usuária do sistema SUS.

Agradeço em nome do Dimas Ramalho, todo o trabalho que a atual direção da Santa Casa tem feito para que o hospital se fortaleça. Também sou grato ao secretário Eleuses e ao Governador Tarcísio por se comprometerem a colaborar com esse momento vivenciado pela Santa Casa de Araraquara”, destacou Edinho.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias