quarta-feira, 17, julho, 2024

Educação abre processo seletivo simplificado para contratação de coordenador pedagógico neste sábado (29)

Inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Prefeitura, das 8 horas de sábado até as 17 horas de segunda-feira, dia 1º

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Educação, publica neste sábado (29), nos Atos Oficiais da Prefeitura, por meio do edital no 09/2024, a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de coordenador pedagógico por tempo determinado para atuarem nas escolas municipais de educação básica da rede municipal de ensino, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional.

De acordo com o edital, as contratações temporárias serão feitas sob o regime especial, por tempo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogadas uma única vez, por até igual período. Os servidores temporários contratados submeter-se-ão ao regime jurídico-administrativo especial, nos termos da Lei nº 10.415, de 02 fevereiro de 2022.

A área de atuação, requisitos mínimos e a carga horária semanal estão detalhadas no edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através de link disponibilizado no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br), no período das 8 horas deste sábado (29) até as 17 horas de segunda-feira,  dia 1º de julho (horário oficial de Brasília/DF), não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

Na fase de inscrição on-line, o candidato deverá inserir a comprovação documental exigidas por meio de anexo dos documentos, em um único arquivo em PDF. E aguardar a publicação no site da Prefeitura Municipal referente à classificação, bem como, a convocação para apresentar os documentos originais.

O edital publicado no site da Prefeitura também dá detalhes sobre a participação dos candidatos com deficiência e candidatos negros.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas estará disponível no dia 3 de julho, a partir das 8 horas, também no site da Prefeitura, sendo passíveis de recurso a ser interposto no dia 4 de julho, das 8 às 17 horas, no mesmo site.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias