quinta-feira, 18, abril, 2024

Empresa Cruz deixa de operar duas linhas na região

Artesp convoca interessados em assumir trechos entre Ibitinga e Borborema, e Nova Europa e Itápolis

Mais lido

A Empresa Cruz, do Grupo Comporte, deixou de operar duas linhas do transporte intermunicipal na região de São José do Rio Preto. A informação é da Diretoria de Procedimentos e Logística da Artesp, Agência de Transporte do Estado de São Paulo, publicada nesta sexta-feira (22).

As linhas que estão sem atendimento ligam as seguintes cidades: Ibitinga e Borborema (Autos 8117/DER/1977), e Nova Europa e Itápolis (Autos 7938/DER/1977). Para atender as ligações entre as cidades, a Artep publicou dois chamamentos públicos. A finalidade é convocar empresas interessadas nos trechos, já cadastradas na agência, que operam no Serviço Regular de Transporte Intermunicipal e/ou Serviço de Fretamento, para substituir a Empresa Cruz.

As interessadas deverão apresentar manifestação formal acerca de seu interesse em operar a rota em caráter emergencial. A contar de hoje começa a contar o prazo máximo de cinco dias úteis para a formalização do interesse junto à Artesp. A operação será sob o regime de autorização, pelo prazo de 180 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias