sexta-feira, 1, março, 2024

Espetáculo da ginástica artística lota auditório do Cear

O espetáculo "Imagine" foi apresentado em duas sessões e reuniu alunos atendidos pelo projeto de ginástica artística do município

Mais lido

Famílias e convidados de 450 alunos e alunas atendidas pelo projeto de fomento à ginástica artística do município lotaram o auditório do Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região), na noite da última quarta-feira (29), para prestigiar o espetáculo “Imagine”, que foi apresentado em duas sessões.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Fundesport e participaram todas as turmas de todas as idades das Escolinhas, pré-treinamento, treinamento, grupo da melhor idade e ginástica rítmica.

O espetáculo Imagine foi comandado pela comissão técnica da ginástica da Fundesport, formada pelo coordenador do espetáculo e professor Henrique Sanioto, os professores Juliana Desiderio, Thiago Lopes, Luciana Moradei e Denise Dorce, e a estagiária Rillary Bertho, e também conta com o apoio das voluntárias Márcia Cintrão, Eva Couto, Heloísa Marim, Rita Fragnam e Natasha Pedroso.

Um dos destaques foi o encerramento, denominado “Apoteose, é tempo de alegria”, reunindo todo o elenco envolvido.

“Uma noite emocionante, reunindo todos os atendidos no projeto de fomento à ginástica desenvolvido pela Prefeitura. Ele engloba desde a iniciação à ginástica artística e rítmica, pré-treinamento e treinamento, além do grupo da terceira idade. Agradeço a todos e todas envolvidas na produção e execução desta exibição tão bonita”, concluiu o prefeito Edinho.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias