sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Sub-12 e sub-14 da AFE jogam por títulos no Paulista

Em rodada dupla na Arena da Fonte, neste sábado (2), meninos tentam reverter placares adversos dos jogos de ida

Mais lido

O futebol masculino de base da Ferroviária, das equipes sub-12 e sub-14, tentam, neste sábado (2), em Araraquara, reverter os resultados negativos dos jogos de ida das finais do Campeonato Paulista, nas séries ouro e prata.

A partir das 9h deste sábado (2), na Arena da Fonte Luminosa, os meninos do sub-12 jogam contra o Jabaquara em busca da vitória, já que perderam em Santos, no último sábado, 25 de novembro, por 2 a 1 – o gol da AFE foi marcado por Danilo.

O time afeano precisa ganhar por dois gols de diferença dos santistas para conquistar a série prata da categoria, ou ao menos pelo placar mínimo para levar a decisão aos pênaltis.

Já os meninos do sub-14 têm uma missão mais difícil, no jogo de fundo deste sábado, a partir das 10h45, na Arena, contra o Palmeiras.

Superada pelos alviverdes por 4 a 0, no último domingo (26 de novembro), em Barueri, no primeiro duelo das finais da série ouro nesta categoria, a Locomotiva precisa reverter o resultado. Se ganhar por quatro gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Vale destacar que no dia 18 de novembro, o sub-14 masculino afeano só chegou às finais do Paulista contra o Palmeiras porque conseguiu reverter o placar de 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, fora de casa, uma semana antes.

Em Araraquara, venceu no tempo normal por 3 a 2, deixou o placar agregado em 3 a 3 e ganhou também nos pênaltis, por 4 a 2. Agora encara o Palmeiras.

Já a equipe sub-12 ganhou do Audax por 2 a 0, no mesmo dia 18 de novembro. Como repetiu o placar do jogo da ida, fora de casa, na semana anterior, somou 4 a 0 no agregado e agora disputa o título com o Jabaquara, de Santos.

Foto: Arquivo/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias