sábado, 15, junho, 2024

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana

Hoje tem a Feira Tô em Casa e o domingo vem com a Feira de Artesanato do Choro das Águas

Mais lido

A programação gratuita de feiras de artesãos e empreendedores, realizada com apoio da Prefeitura de Araraquara, segue até domingo (26).

Neste sábado tem a Feira Tô em Casa no Parque Infantil, das 10h às 19h; enquanto no domingo têm a feira do Choro das Águas na Praça do Daae – Fonte Luminosa, das 16h às 20h.

As feiras da Lua e a Tô em Casa são realizadas por coletivos da cidade com o apoio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária (Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo); já a feira do Choro das Águas é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. As feiras, no uso das praças, têm o apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade e Daae.

Toda a programação é gratuita.

Sábado (25) 

10h às 19h: Feira Tô em Casa

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

A Feira Tô em Casa será realizada das 10h às 19 horas, no Parque Infantil, na região central. O público poderá apreciar os trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos, que passam por: decoração, culinária, beleza, brinquedos, artesanato, moda, acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia.

Além dos produtos, haverá diversão com o Karaokê aberto ao público a partir das 13h.

Domingo (26) 

16h às 20h: Feira de Artesanato do Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Napoleão Selmi Dei, 26 – Vila Harmonia – próxima ao Gigantão)

A Feira de Artesanato do Choro das Águas, na Praça do Daae – Fonte Luminosa, reúne artesãos e empreendedores de Araraquara e região, a partir das 16 horas com o trabalho manual, que é fonte de renda para muitos deles. A feira incentiva e revela muitos artistas, com trabalhos criativos e originais e que oferecem ótimas e variadas opções de presentes.

A programação do Choro das Águas conta ainda com: oficina de musicalização infantil com Paulo Melocro (17h) e o show musical com a Banda Torta (18h), com músicas autorais e covers. Com influências que vão do MPB, rock psicodélico, funk, soul, baião até a música caipira, a Torta cria um som inovador transcendendo as categorias convencionais.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias