sábado, 15, junho, 2024

Futsal masculino vence Botucatu e vai às quartas da Liga

Com a vitória no Gigantão, Uniara/Fundesport enfrentará Dracena, na próxima quinta-feira (29), fora de casa

Mais lido

O futsal masculino da Uniara/Fundesport ganhou de Botucatu por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (23), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, com gols araraquarenses de Theo (2) e Keke, pela fase mata-mata da Copa da LPF – Liga Paulista de Futsal.

Com mais este resultado positivo, a equipe dirigida pelo técnico Rene Benacci está classificada para as quartas de final e, por isso, enfrentará o Dracena, na próxima quarta-feira (29), em Dracena, em busca das quartas de final.

Segundo Rene, determinação e conjunto foram os fatores determinantes para a vitória de Araraquara, principalmente no primeiro tempo, quando Botucatu foi superior na partida.

“No segundo (tempo), voltamos melhor estruturados e, com mais posse de bola, fizemos os dois gols em jogadas ensaiadas. E, mais uma vez, contamos com a boa postura da nossa defesa para garantir a classificação às quartas”, comemora Rene.

Ainda de acordo com o treinador, a Uniara/Fundesport terá que manter uma postura ainda melhor em Dracena, principalmente na defesa, já que o adversário é um dos favoritos ao título.

“Teremos que ser mais fortes na  ainda e consistentes na defesa e organizar bem os contra-ataques se quisermos passar de fase, já que Dracena deverá propor o jogo”, projeta Rene.  

Vale destacar que além da Uniara e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino de Araraquara conta com apoio da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.

Foto: Anderson da Silva

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias