quinta-feira, 18, abril, 2024

Final de semana com basquete, bocha, futebol e kart

Na segunda-feira (11), às 17 horas, as Guerreirinhas Grenás recebem, na Fonte Luminosa, o Avaí/Kindermann-SC

Mais lido

Nesta sexta-feira (8), às 21 horas, pela Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sesi Araraquara enfrenta o Ituano, no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, com transmissão ao vivo pelo site do Globo Esporte. Já na segunda-feira (11), às 18h15, as meninas recebem o Santo André. Os jogos terão entrada gratuita para o público.

Bocha

Em busca da classificação para a segunda fase da Copa União 2024, o Araraquara Mitra Ponto Chic Fundesport enfrentará as equipes de Franca e Ribeirão Preto, do Grupo 15, no sábado (9), a partir das 9 horas, na cancha do Bar Ponto Chic, na Vila Xavier. O evento terá entrada gratuita.

Ferroviária

No sábado (9), às 19h30, a Ferroviária enfrenta o São José, no Estádio Martins Pereira, pela 14ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A2. A Ferrinha ocupa a 4ª colocação da competição, com 22 pontos, enquanto o time da casa é o vice-líder, com 26. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Futebol Paulista no YouTube.

Capoeira

Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista, no São Geraldo, sediará no domingo (10) a Copa Municipal de Capoeira 2024. Com inscrições gratuitas, a competição envolve as categorias mirim, infantil, juvenil e adulto, masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas no próprio local, a partir das 9 horas até as 9h30, quando terão início as disputas. O regulamento e mais informações podem ser solicitados pelo WhatsApp (16) 99769-5255.

Kart

No domingo (10) tem muita velocidade no Kartódromo “Adalberto Nenê Cattani”, no Parque Ecológico do Pinheirinho, que receberá a segunda etapa da temporada 2024 do “Loukos do Asfalto”, competição de kart que reúne pilotos de toda a região, com entrada gratuita para o público.

O campeonato é dividido nas categorias cadete, 125cc Pro, 125cc Light, F4 Pro, F4 Light e F4 Motor Sorteado. Os motores sorteados são todos iguais, fornecidos pela James Motores Racing.

A terceira etapa, marcada para o dia 28 de abril, será realizada em Descalvado. O Kartódromo do Pinheirinho receberá ainda a quarta etapa em 9 de junho, a quinta em 7 de julho, a sexta em 4 de agosto e a sétima em 15 de setembro. A oitava etapa está marcada para o dia 6 de outubro, em Descalvado, e a etapa de encerramento acontece no dia 24 de novembro, em Araraquara.

A competição reúne pilotos de várias cidades do interior como Américo Brasiliense, Matão, São Carlos, Ribeirão Preto, Bebedouro, Descalvado, São José do Rio Pardo, Pitangueiras, Birigui, Bariri, Nova Odessa, além de Costa Rica/MS e São Paulo.

Guerreirinhas Grenás

Na segunda-feira (11), às 17 horas, as Guerreirinhas Grenás recebem, na Fonte Luminosa, o Avaí/Kindermann-SC, pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20. As meninas vêm de derrota por 4 a 1 para o Grêmio, em Eldorado do Sul-RS, no dia 14 de fevereiro. Até agora, elas estão com 50% de aproveitamento, já que, na estreia, no dia 8 de fevereiro, venceram o Santos por 2 a 0, em Araraquara.

O Brasileiro Sub-20 é composto por 20 equipes, divididas em quatro grupos de cinco cada. Na primeira fase, os times do grupo A enfrentam os do grupo B (onde está a Ferroviária) e os do C jogam contra os do grupo D, em duelos de turno e returno. Os dois melhores de cada grupo passam para a segunda fase, a de mata-mata.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias