sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Fundesport promove peneira para equipes de base de futebol

Atletas nascidos nos anos de 2010, 2011 e 2013 poderão participar da atividade marcada para o dia 3 de fevereiro

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Fundesport, realizará no próximo dia 3 de fevereiro, um sábado, uma seletiva para atletas interessados em compor as categorias de base do futebol da cidade.
As inscrições, gratuitas, estão abertas de forma online pelo link tinyurl.com/seletivafut e podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro, quinta-feira da próxima semana. O local da peneira será informado posteriormente aos candidatos.
A seletiva será voltada para atletas nascidos em 2013 (sub-11), 2011 (sub-13) e 2010 (sub-14). Os testes para o sub-11 e o sub-13 serão realizados às 8h, e a avaliação para o sub-14 está marcada para as 10h.  
O atleta somente poderá participar da seletiva com a apresentação do exame de eletrocardiograma e o atestado médico. Caso o atleta seja aprovado para participar da equipe, ele precisa ter disponibilidade para participar dos treinamentos.
O técnico Eliel Calazans Ferreira falou sobre a importância da avaliação. “O objetivo da seletiva é a formação das equipes de competição da Fundesport, focando nos campeonatos que vamos participar no primeiro semestre. A princípio, está confirmada a Copa Ouro Sub-11 e Sub-13 e a Central League Sub-14. São as competições que vamos focar neste primeiro semestre. Vale destacar que as vagas são limitadas”, salientou.
Outras informações referentes à seletiva serão encaminhadas para o responsável pelo atleta.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias