quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Futsal feminino conquista quarto título da Liga Paulista

Ferroviária/Fundesport ganhou do Cats Taboão da Serra por 1 a 0 no jogo da volta, em São José dos Campos

Mais lido

O futsal feminino adulto de Araraquara conquistou na última quinta-feira (dia 7 de dezembro), em São José dos Campos, o quarto título da Liga Paulista da categoria.

A Ferroviária/Fundesport derrotou o Cats Taboão da Serra por 1 a 0, com gol de Ari, cinco dias após também ter ganhado a primeira partida da decisão, no Gigantão, em Araraquara, por 3 a 1.  

De acordo com o técnico da equipe campeã, João Vitor Celestini, neste segundo duelo, as adversárias valorizaram bastante o título das meninas araraquarenses.

“Fizemos o gol logo no início do jogo, criamos outras oportunidades para aumentar o placar e não conseguimos, mas o Cats também nos pressionou nos dois tempos, tornando a disputa parelha”, analisa João Vitor.

Ainda de acordo com o treinador, sempre é bom comemorar mais um título, o que acaba coroando todo o trabalho de uma temporada, como nas três conquistas anteriores na Liga Paulista.

As atletas campeãs da Ferroviária/Fundesport em São José dos Campos foram: Gi, Thalita, Isa, Sara, Be, Nay, Rocha, Paulinha, Esquerdinha, Bruna, Thais, Ari, Joice e Roberta.

O futsal feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura (por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) e da Ferroviária e mais: Atacadão das Fraldas, Apostas Esportivas, Belinelli, Fátima Confecção, Matão Química, Alto Uruguai, Ginato Panificadora, Sportcare Fisio, Auto Escola Central e Drogaven.

Foto:Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias