quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Futsal feminino faz 1º duelo pela semi da Liga Paulista

Nesta sexta-feira (17), Ferroviária/Fundesport joga em Itapetininga; duelo da volta é dia 25, no Gigantão

Mais lido

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport joga em Itapetininga, nesta sexta-feira (17), às 22h, pela fase semifinal da Liga Paulista. O jogo da volta será no dia 25 de novembro, às 19h, no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara.

As meninas dirigidas pelo técnico João Vitor Celestini conquistaram a vaga para a semi após ganharem do Amparo, por 4 a 0, no último domingo (12), no Gigantão, com gols de Bruna, Bee e Nayara, além de um contra do adversário. No primeiro duelo, no dia 3 de novembro, houve empate em 1 a 1, em Amparo.

”Nossa expectativa é fazer um bom jogo fora de casa, para que não seja necessário jogar a prorrogação em Araraquara, no jogo de volta. Por isso, a vitória ou mesmo um empate em Itapetininga já seria uma boa vantagem”, analisa João Vitor.

Vale destacar que Araraquara tenta conquistar o quarto título da Liga Paulista e a outra semifinal envolve as equipes de Marília e Taboão da Serra.

Também vale lembrar que nesta temporada a Liga começou com nove equipes, representantes das cidades de Amparo, Itapetininga, São Carlos, Botucatu, Marília, Mogi das Cruzes, Taboão da Serra e Mauá, além de Araraquara, com a Ferroviária/Fundesport.

Foto: Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias