Na abertura da fase final da Liga Paulista, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport joga neste sábado (29), às 15h, em Mauá, na Grande São Paulo, contra o Mauá. O jogo de volta entre ambos será no próximo dia 6 de novembro, também às 15h, em Gavião Peixoto.
Para o técnico araraquarense, João Vitor Celestini, o mais importante nesta fase de mata-mata é não perder fora de casa. Até mesmo um empate no primeiro jogo pode ser bem visto, segundo o treinador.
Vale destacar que a equipe tem a vantagem de avançar na Liga Paulista se conseguir dois resultados iguais agora, mais o empate na prorrogação, após o segundo duelo, em virtude da melhor campanha feita na 1ª fase.
“A nossa meta é nem depender da prorrogação, com um bom resultado fora e a vitória em casa”, resume João Vitor, mesmo ressaltando que esta fase é como se fosse outro campeonato, com jogos mais difíceis.
Também vale destacar que Araraquara, representado pela Ferroviária/Fundesport, conquistou a medalha de prata como vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior na modalidade, na primeira quinzena deste mês, em São Sebastião.
O futsal feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ferroviária, Master Med, Supermercado Belinelli, Ginato Panificadora, Unicesumar, World Game, Alto Uruguai Restaurante e Apostas Esportivas.Vip.
Foto: Divulgação