segunda-feira, 20, maio, 2024

Futsal masculino de Araraquara joga em Campinas nesta terça (7)

Uniara/Fundesport enfrenta o Pulo pela Copa da Liga Paulista de Futsal

Mais lido

A equipe da Uniara/Fundesport volta à quadra nesta terça-feira (7), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Rogê Ferreira, em Campinas, onde enfrentará o Pulo Futsal Campinas pela Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF).

O técnico do time araraquarense, Renê Benacci, falou sobre o desafio. “Treinamos bastante o ataque e sabemos que lá teremos que nos defender. Entretanto, em relação à defesa, já tínhamos feito várias sessões sendo que, nos últimos anos, tentamos mais nos defendermos lá, e os resultados não foram bons. Então este ano iremos com uma proposta diferente, de tentar jogar mais, ficar mais com a bola e propor mais o jogo, sabendo que é difícil. Será um jogo decisivo, tendo as duas equipes seis pontos e brigando pela classificação”, comentou.

O time vem embalado pela vitória por 5 a 0 sobre o Taubaté no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. com o resultado, a equipe ocupa a sexta posição do Grupo A com 6 pontos. Após a partida desta terça, a equipe voltará a atuar no dia 15, quarta-feira da próxima semana, às 20h, contra o Indaiatuba no Gigantão.

Mais informações sobre o time de futsal araraquarense podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram @uniarafundesportfutsal.

Foto: Jhonatan Celestino/Colaboração

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias