terça-feira, 16, abril, 2024

Futsal masculino estreia em casa na Copa da Liga Paulista

O futsal masculino da Uniara/Fundesport estreia na Copa da LPF, no dia 27 de março

Mais lido

O futsal masculino da Uniara/Fundesport estreia em casa na Copa da LPF, primeira competição da temporada. No dia 27 de março, enfrenta a Ferroviária/Pinda, de Pindamonhangaba, às 20h30, no Ginásio de Esportes Gigantão.

Na sequência, em 4 de abril, Araraquara joga contra o Mogi das Cruzes, na quadra do adversário, e volta ao Gigantão no dia 10 de abril, para encarar o Limeira, às 20h30, pela terceira rodada.

Vale ressaltar que esta competição organizada pela Liga Paulista de Futsal será disputada este ano por 16 equipes, divididas em dois grupos (A e B) de oito cada, se classificando seis para a segunda fase.

Araraquara integra o grupo A, com Taubaté Umbro Futsal, São Bernardo Futsal/AD, Pulo Futsal Campinas, Brutos Futsal/Limeira, AA Ferroviária/Pinda, AD Indaiatuba/Smart e Inter Mogi Futsal.

No grupo estão Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Botucatu Futsal, Tempersul/Dracena, Atlético Monte Azul Futsal, Jahu Futsal, FAEC Luiz Antônio Futsal, AA Guapiaçu Futsal e Viradouro Futsal.

Na sequência da Copa, nas fases de quartas de final, semifinal e final, as disputas serão em jogo único, eliminatórios (de mata-mata), com a vantagem do empate para o time de melhor campanha.

O técnico da Uniara/Fundesport, Rene Benacci, reitera que a expectativa é fazer uma campanha melhor que a anterior ao longo desta temporada. Em 2023, a equipe terminou a primeira fase da Copa da LPF em 3º lugar, chegando até à fase mata-mata.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias