sexta-feira, 1, março, 2024

Gigantão recebe “Festival Ginástica para todos – Dance Gym”

Apresentação com entrada gratuita acontece nesta quinta-feira (23)

Mais lido

Nesta quinta-feira (23), às 19h, o Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão, receberá a 10ª edição “Festival Ginástica para todos – Dance Gym”, com entrada gratuita para o público.

A atividade é uma apresentação de várias equipes de ginástica artística e rítmica de Araraquara e também de Américo Brasiliense. “A maior delegação de atletas é da equipe de ginástica da Fundesport, com a presença de praticamente todas as equipes competitivas. Temos a melhor idade, a equipe do pré-treinamento de ginástica artística, a equipe de ginástica artística masculina e também a ginástica rítmica de Araraquara. A Academia de Dança Renata Pestana e o Colégio Crer Para Ser também vêm com trabalhos. A soma de todas essas equipes chega a praticamente mil atletas neste festival”, explicou o professor 

Henrique Sanioto.
Henrique falou também sobre o propósito do encontro. “É extremamente importante a realização desse evento porque somatiza os trabalhos de vários profissionais. É um momento de consagração e congraçamento entre todos eles, para que as crianças, os jovens adultos e os atletas possam mostrar seus trabalhos artísticos também. Esperamos um grande público e o tema primordial desse grande festival é a Paz Mundial. A equipe da melhor idade inicia os trabalhos com a coreografia ‘Aleluia’, com todo mundo de branco e a participação da plateia com suas lanternas de celular. Aguardamos todos nesse grande festival”, completou.

O “Festival Ginástica para todos – Dance Gym” é realizado pela Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Fundesport, em parceria com a Uniara.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias