quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Guerreiras enfrentam o Flamengo na estreia da Brasil Ladies Cup

Essa é a terceira edição do campeonato, com a Ferroviária participando em todos os anos.

Mais lido

As Guerreiras Grenás entram em campo nesta segunda-feira (4), às 17h, pela estreia da Brasil Ladies Cup, contra o Flamengo, no estádio Bruno José Danie. A transmissão será pelo sportv.

Essa é a terceira edição do campeonato, com a Ferroviária participando em todos os anos.

A técnica Jéssica de Lima comentou sobre os desafios para a competição. “Os desafios que vamos ter, (final de temporada, jogo dia sim dia não e o campo sintético) todas as equipes também vão ter. Nesse sentido, aquela que se adaptar melhor e que conseguir superar essas dificuldades, na minha opinião é quem vai conseguir chegar mais longe”, ressaltou.

Para a goleira Karen, pela competição ser no fim da temporada demanda uma maior atenção das jogadoras. “Precisamos estar muito focadas, porque sabemos que essa competição é muito importante, o título que falta para a Ferroviária e nós vamos em busca”, disse.

Sobre a disputa do último compromisso do ano, a zagueira Grazy, bicampeã do Paulista Feminino sub-20 destacou a preparação do time. “Estamos bem determinadas no que queremos. Acredito que vai ser uma grande evolução para a equipe”, falou.

  • COLETIVA TÉCNICA JÉSSICA DE LIMA: AQUI
  • COLETIVA GOLEIRA KAREN: AQUI 
  • VÍDEO TREINO: AQUI

FICHA TÉCNICA
BRASIL LADIES CUP – 1ª RODADA
FERROVIÁRIA x FLAMENGO
Data: segunda-feira, 4 de dezembro de 2023
Horário: 17 horas
Local: estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP)
Transmissão: sportv

Texto e foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias