quarta-feira, 17, julho, 2024

Guerreiras enfrentam o Marília pelo Campeonato Paulista

Invicta e vice-líder no Campeonato Brasileiro, ferroviária busca a vitória em Jaú para subir no Paulista

Mais lido

Sem tempo para descansar, ou treinar normalmente, as Guerreiras Grenás continuam a maratona de jogos, de meio e finais de semana, nos campeonatos Paulista e Brasileiro Feminino.
Após a vitória sobre o Santos, por 2 a 0, no último sábado, dia 15, em Jaú, pelo Brasileirão, a Locomotiva volta ao Estádio Zezinho Magalhães (de Jaú), nesta quarta-feira (19), para encarar o Marília, às 18h, agora pelo Paulistão.
As comandadas de Jéssica Lima buscam se recuperar nesta competição para começar a sair das últimas colocações na tabela. Em três jogos, soma uma vitória e duas derrotas e o 10º e penúltimo lugar, com três pontos ganhos e atrás apenas do próprio Marília, sem nenhum ponto ganho em quatro rodadas.
O duelo pela quinta rodada do Campeonato Paulista entre AFE x Marília terá transmissão ao vivo da TV Record News e dos portais Play Plus e R7.
Val ressaltar que enquanto buscam a recuperação no Paulista, as Guerreiras Grenás seguem invictas no Brasileiro. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, com gols de Duda Santos e Micaelly, a Ferroviáriaagora soma 28 pontos ganhos e a vice-liderança da competição.
Ao todo, são oito vitórias e quatro empates em 13 rodadas, com 16 gols marcados e cinco sofridos, sendo a defesa menos vazada. No Brasileirão, a equipe grená não sofre gols há quatro jogos consecutivos.
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias