segunda-feira, 27, maio, 2024

Guerreiras voltam a campo pelo Brasileirão Feminino

Neste domingo, dia 14, a Locomotiva encara o Fluminense-RJ, às 16h, na Arena da Fonte Luminosa

Mais lido

Após a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no dia 29 de março, em casa, as Guerreiras Grenás voltam a campo neste domingo, dia 14. Enfrentam o Fluminense, às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino.

Invicta, com oito pontos ganhos em quatro jogos (com duas vitórias e dois empates), a Ferroviária ocupa atualmente o 4º lugar na classificação geral do Brasileiro. Já o Fluminense é o 11º colocado, com quatro pontos – uma vitória, um empate e duas derrotas.

Até aqui, além da vitória contra o Cruzeiro, a Locomotiva empatou com o Botafogo por 1 a 1, também em casa, e venceu o Real Brasília por 2 a 0 e empatou com o São Paulo, também por 1 a 1, ambos fora de casa.

O Brasileirão Feminino é disputado por 16 clubes e, como em 2023, quando as Guerreiras se sagraram vice-campeãs, as oito equipes melhores colocadas na primeira fase avançam para as quartas de final.

Os ingressos para Ferroviária e Fluminense e seus respectivos valores já estão disponíveis no site da Total Ticket e na Loja Estação 1950, na galeria do Hotel Font Inn. Também serão disponibilizados nas bilheterias da Arena, mas somente no dia da partida, das 13h até o intervalo.  

Todas as informações sobre os ingressos podem ser conferidas também no site oficial da Ferroviária (ferroviáriasaf.com).

Foto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias