quinta-feira, 18, julho, 2024

Guerreirinhas empatam com o Grêmio no Brasileiro Sub-20

Em jogo adiado da 7ª rodada, empate em 1 a 1 mantém chances da Locomotiva de passar para quartas de final

Mais lido

As Guerreirinhas Grenás empataram com o Grêmio em 1 a 1, na última quarta-feira (9), no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, em jogo atrasado da sétima rodada do Brasileiro Feminino Sub-20 em virtude das chuvas no Rio Grande do Sul.

Com este resultado, a Ferroviária se manteve em 3º lugar na tabela de classificação, com 18 pontos ganhos e com chances de passar para as quartas de final. O Internacional-RS lidera com 21 pontos, enquanto o São Paulo é o 2º colocado, também com 18.

No duelo com as gaúchas em Matão, a Locomotiva tomou o gol logo aos 12 minutos de jogo, em chute de fora da área da zagueira Allyne. Porém, a resposta grená não demorou e o empate aconteceu seis minutos depois, ou seja, aos 18m, com a atacante Rhaissa.

No segundo tempo, as Guerreirinhas tiveram algumas chances para virar o placar, em chutes da zagueira Monique e da atacante Robertinha, mas o gol não saiu e o resultado não foi mais alterado.

Na 10ª rodada, a equipe grená comandada por Andréia Rosa enfrentará o Corinthians, quarta-feira da semana que vem, dia 26, às 15h, no Estádio Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba.

Sub-15

Em busca do bicampeonato, a Ferroviária começa a disputar as quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub-15, contra a Portuguesa de Desportos. O primeiro duelo é neste sábado (22), às 14h, em Osasco, e o da volta, no domingo seguinte, dia 30, às 9h, em Matão.

Com grande campanha na primeira fase, a equipe grená comandada pela treinadora Ana Zanatta está invicta na competição, somando 24 pontos ganhos no grupo 1 do Paulista, com oito vitórias em oito jogos, 34 gols marcados e apenas três sofridos.

Foto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias