quinta-feira, 18, julho, 2024

Guerreirinhas Grenás estreiam em Matão no Paulista Sub-17

Atual vice-campeã da competição, Ferroviária joga contra o Ituano na primeira rodada

Mais lido

A equipe feminina sub-20 da Ferroviária estreia no final deste mês no Campeonato Paulista da categoria, que nesta temporada será disputado por 13 equipes, divididas em dois grupos.

Atuais vice-campeãs, as Guerreirinhas Grenás comandadas pelo treinador Anderson Clayton estão no Grupo 2, junto com Franca, Ituano, Abec (Bebedouro), Referência (Embu das Artes) e Rio Branco.

A estreia será contra o Ituano, no domingo, dia 29 de junho, às 15h, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, onde a equipe afeana mandará seus jogos na primeira fase.

Na primeira etapa do Paulista Feminino Sub-17, os times se enfrentarão dentro de seus grupos, em jogos de turno único, e os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase mata-mata. Já nas quartas de final, e até a final, prevista para 20 de novembro, os jogos serão de ida e volta e a equipe de melhor campanha fará o segundo jogo em casa.

Sub-20

As Guerreirinhas Grenás conquistaram mais uma vitória no Paulista Feminino Sub-20. No último domingo (9), ganharam por 4 a 0 do Independente, em Limeira, pela terceira rodada, com gols de Lívia,  Aninha, Rhaissa e Fogaça.

Com esse resultado, a Locomotiva soma agora seis pontos ganhos e lidera de forma isolada o Grupo 1, ultrapassando o próprio Independente, que tem três pontos.

O próximo duelo será na quinta-feira, dia 19, pelo Brasileirão Feminino Sub-20, contra o Grêmio-RS, às 15h, em Matão, em jogo adiado da sétima rodada, por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias