quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Handebol feminino busca recuperação na semi do Paulista

Após derrota em São Paulo para o Centro Olímpico, por 18 a 16, Araraquara faz segundo jogo em São Carlos

Mais lido

O handebol feminino de Araraquara perdeu do Centro Olímpico por 18 a 16, nesta quinta-feira (23), em São Paulo, no primeiro duelo da fase semifinal do Campeonato Paulista.

Agora, precisa reverter este resultado no jogo da volta entre ambas as equipes que definirá um dos finalistas da competição, nesta segunda-feira (27), no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

De acordo com o técnico da Fundesport/Unicesumar/Araraquara, Robison dos Santos, seu time jogou abaixo das expectativas, na capital paulista, principalmente no primeiro tempo.

“Melhoramos um pouco na segunda etapa e, por isso, ainda acreditamos que podemos reverter o placar no jogo da volta, na segunda-feira”, projeta Robison. 

A outra semifinal do Campeonato Paulista de Handebol Feminino 2023 envolve as equipes do EC Pinheiros (também da capital) e Pindamonhangaba.

Vale reiterar que, nesta temporada, o handebol feminino de Araraquara já viveu momentos brilhantes, com as conquistas dos títulos da Liga Brasil, dos Jogos Regionais e Jogos Abertos da Juventude, além do 3º lugar na fase Sudeste do Campeonato Brasileiro.

Foto: Impulso G (Guilherme dos Santos)

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias