quinta-feira, 18, abril, 2024

Handebol masculino estreia fora no Paulista Sub-21

Na primeira rodada, Fundesport/Araraquara enfrenta Pinda, no próximo dia 20 de abril, em Pindamonhangaba

Mais lido

O handebol masculino sub-21 da Fundesport/Araraquara começa a disputar o Campeonato Paulista 2024 da categoria agora em abril com jogos fora de casa. Nas duas primeiras rodadas, joga primeiro em Pindamonhangaba, às 16h, contra Pinda, e na sequência enfrenta Osasco, no dia 27 de abril, às 17h, em Osasco.

De acordo com o técnico da equipe araraquarense, Felipe Fanelli, o Periquito, as perspectivas são positivas por mais uma boa temporada, mesmo com uma equipe renovada este ano em relação a 2023.

O Paulista Sub-21 terá a participação de 13 equipes, será disputado em turno único na primeira fase, e apenas os oito melhores colocados passarão para a fase seguinte.

Fanelli enfatiza que sua equipe tem intensificado os preparativos visando a estreia, desde que se apresentou para a nova temporada, em fevereiro, e que os meninos têm mostrado evolução a cada treino.

Só para lembrar: em 2023, o handebol masculino sub-21 de Araraquara conquistou medalhas em todas as competições que disputou. Foi bicampeão nos Jogos Regionais e terceiro colocado no Paulista, nos Jogos Abertos da Juventude, no Campeonato Brasileiro Sudeste e nos Jogos Abertos do Interior.

Os times que disputarão o Campeonato Paulista Sub-21 este ano são os seguintes: Araraquara, Pindamonhangaba, Sesi/Araraquara, Bauru, Rio Claro, Itatiba, Taubaté, São José dos Campos, Sorocaba, Praia Grande, Osasco, Guarulhos e Pinheiros.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias