quinta-feira, 18, julho, 2024

Hoje e amanhã (20 e 21) o rock da banda Main Station embala o “Natal Musical”

Shows musicais em frente à Prefeitura de Araraquara têm início às 19h30

Mais lido

O rock é o ritmo que embala o “Natal Musical” nesta quarta e também na quinta-feira, 20 e 21 de dezembro, nas apresentações realizadas na Esplanada das Rosas, a praça em frente à Prefeitura de Araraquara. A banda Main Station é a convidada da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o show “Christmas Station”. As apresentações são gratuitas e têm início às 19h30.

Com o show “Christmas Station”, a banda Main Station propõe entrar no clima de Natal por meio da música, buscando resgatar memórias agradáveis e levando aos palcos os clássicos de Natal em versões rock’n roll. Ao contrário do trivial, a banda transformou os clássicos de Natal em clássicos do rock.

Os músicos acreditam que a memória musical ligada ao Natal, geralmente transporta as pessoas para uma fase agradável de suas vidas e, uma das primeiras coisas que vem à memória, são as canções. “Ao escutarmos uma música que faz parte da nossa identidade sonoro-musical, consequentemente memórias serão acionadas, bem como as emoções que estão ligadas a elas. Isso acontece pelo que nós chamamos de memória musical”, pontuam os músicos.

Formada por Wellington Marcolino, Washington Marcolino e Felipe dos Santos, a banda Main Station apresenta interpretações que vão do rock ao pop, além de pitadas de blues que promovem uma festa atrativa para todas as idades.

A programação do Natal Musical segue até o próximo sábado (23). Na sexta-feira (22) as apresentações começam às 18 horas e contam com o sertanejo de Nayara Inorro e o teatro musical da comunidade Shalom, com “Filho de Deus, Menino Meu”; sábado (23) é a vez de Pedro Luís Freitas com apresentação “Chorinho de Natal”.

Toda a programação é gratuita.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias