domingo, 24, novembro, 2024

Jovem mata namorado a facadas em Matão

Motivação do homicídio seria uma traição da vítima

Mais lido

O jovem Fernando Castro Guimarães, de 28 anos, foi morto por volta de 0h45 desta quarta-feira (25), em uma casa localizada na Rua Francisco Albarici, no bairro Jardim Paraíso, em Matão. O namorado da vítima foi preso e confessou o crime que, segundo ele, foi motivado por ciúmes.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local, acompanhada pelo SAMU, a equipe PM encontrou Fernando inconsciente com ferimentos perfurantes no tórax, provenientes de golpes de faca. Em seguida, a equipe médica confirmou a morte da vítima, e o local foi isolado para investigação.

Informações coletadas com testemunhas indicaram que o agressor era aparentemente o namorado da vítima. Após investigações, as equipes chegaram à casa do suspeito, na Avenida Serafim Ermida Soares, também no Jardim Paraíso, onde foram recebidas pelo padrasto de Carlos Alessandro dos Santos, de 22 anos, que havia retornado para sua casa e estava dormindo. Carlos foi acordado pelas autoridades e admitiu o crime. Ele relatou que havia brigado com o namorado depois de descobrir uma traição. Em seguida, ele teria ido até sua casa, onde pegou uma faca e voltou ao local, onde encontrou a vítima beijando outro homem. A discussão então prosseguiu até chegar as vias de fato, onde Carlos desferiu as facadas que acabaram matando Fernando.

Carlos foi detido e levado ao pronto-socorro municipal para exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à delegacia, onde o delegado plantonista, Dr. Alexandro M. Santos, solicitou uma perícia no local do crime. Após a conclusão da perícia, o corpo da vítima foi removido por uma funerária. O delegado também elaborou um Boletim de Ocorrência de Homicídio Doloso e encaminhou Carlos à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias