quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Judô da Fundesport conquista 25 pódios em Ribeirão Preto

A competição que reuniu 850 atletas foi promovida pela Federação Paulista de Judô

Mais lido

A equipe de judocas da Fundesport Araraquara – do sub- 7 ao adulto – conquistou 25 pódios no Décimo Open disputado no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube, em Ribeirão Preto, no sábado (25).

A competição que reuniu 850 atletas foi promovida pela Federação Paulista de Judô – 12ª Delegacia Mogiana – com festival e divisão especial feminina e masculina.

Araraquara subiu mais alto no pódio com nove medalhas de ouro conquistadas pelas judocas Isabela Gramari, Hellena Senatore e Ana Vitória Lima (sub-7); Maria Eduarda da Silva e Alice Moreira Lima (sub-11) e Rayane Bueno Santos (adulto). E pelos jovens atletas: Lucas Rodolfo (sub-7), Lorenzo Felipe Paura (sub-11) e Paulo Ricardo dos Santos (sub-15).

Também participaram de combates finais e valorizam as medalhas de prata da Fundesport: Ana Clara Castelani dos Santos (sub-18), Lucas Maciel Mendonça (sub-18), Enzo Gabriel Grecco (sub-9) e Davi Padula Soares (sub-11).

Contribuíram com os pontos do terceiro lugar no pódio – medalhas de bronze – para Araraquara subir na classificação geral: Maria Eduarda Nascimento (sub-13), Maria Isabela Senatore (sub-15), Adryelly Cristina Santos Silva e Letícia Cerqueira (sub-18), Samuel Soares (sub-9), Mateus Daniel da Silva, Matheus dos Santos (sub-11); Pablo Eduardo Nascimento, Pedro Henrique Santos, Felipe Rodolfo (sub-15); Guilherme Motta e Matheus Fagnani (sub-18).

Para o técnico Gilson De Vito a equipe de judô de Araraquara teve um excelente desempenho na temporada de 2023 e as 25 medalhas conquistadas coroam com total êxito o empenho de todos os atletas.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias