Ladrão é agredido por populares depois de roubar pet shop na Alameda Paulista

O acusado foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à UPA

Um indivíduo acusado de praticar um assalto à mão armada em um pet shop localizado na Alameda Paulista, na região do Jardim Paulistano, foi agredido por populares na noite dessa sexta-feira (3). Ele foi socorrido e, em seguida, seria preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem, de 38 anos, teria invadido o estabelecimento comercial com uma arma de fogo na mão e anunciado o roubo para a funcionária, uma mulher, de 48 anos. Fazendo ameaças, o ladrão obrigou a mulher a entregar seu celular e R$ 86,00 em dinheiro do caixa.

Depois do meliante deixar o local, a vítima saiu na rua pedindo socorro e algumas pessoas que passavam pelo local correram atrás do suspeito que jogou ao chão o celular e o dinheiro roubados da mulher.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região conseguindo encontrar o acusado pela Rua Amazonas, no Jardim Brasil. Ele estava caído ao chão e apresentava lesões graves no rosto e escoriações pelo corpo, pois havia sido agredido por populares. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo quebrado, que possivelmente tenha sido utilizado no assalto.

O SAMU foi acionado e o homem foi encaminhado para a UPA Central para receber atendimento médico.

O delegado de plantão registrou o auto de prisão em flagrante, porém, o acusado permaneceu internado e sem possibilidade de ser ouvido. De acordo com as informações, ele seria encaminhado posteriormente para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.

Redação