quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Linhas Maria Luiza e Vitório De Santi serão desmembradas a partir de segunda (11)

O objetivo da alteração é ampliar os horários de atendimento da população dessas regiões, principalmente aos finais de semana

Mais lido

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana informa que, a partir desta segunda-feira (11), a linha Maria Luiza/ Vitório de Santi será desmembrada, passando a circular como Maria Luiza/Terminal e Vitório de Santi/Terminal. O objetivo, de acordo com o Consórcio Araraquara de Transportes (CAT), que opera as linhas do transporte público coletivo, é ampliar os horários de atendimento da população dessas regiões, principalmente aos finais de semana.

Com essa readequação logística, será possível realinhar o itinerário, passando a atender parcialmente o bairro Chácara Flora em alguns horários pré-determinados, atendendo a demanda dos moradores daquela região que fazem uso do posto de saúde do bairro Maria Luiza.

O ponto de embarque/desembarque que a linha Maria Luiza atenderá também é utilizado pela linha Bueno de Andrada, onde será possível a integração com cartão entre essas duas linhas.

As tabelas horárias e itinerários poderão ser consultadas no site novocardararaquara.com.br, e no aplicativo de consulta HoraBus .

Os telefones para atendimento e esclarecimento são 0800 778 9696/ 3335-8025.

A Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana e o CAT- Consórcio Araraquara de Transporte vem trabalhando dia a dia com objetivo de melhoria do transporte público para a população de Araraquara.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias