domingo, 24, novembro, 2024

Marcas apostam em lives inéditas que querem emocionar o público “sertanejo”

Mais lido

As lives ganharam força no período pandêmico e, também, abriram novas possibilidades para artistas e grandes marcas continuarem a interagir com seus públicos de interesse durante o isolamento. Experiências inéditas e provocadoras de emoção ganham força e têm atraído, especialmente, a atenção de marcas que buscam se comunicar de maneira irreverente e conectada. É fato que o universo sertanejo abriu as portas para esse inusitado ambiente online e, neste mês de agosto, o grande destaque é a live “Barretos Pra Sempre”. Rodeio e shows liderados pelo atual ícone da música sertaneja Gusttavo Lima e convidados como Edson & Hudson, Matogrosso & Mathias, Felipe Araújo e Rionegro & Solimões prometem, segundo a organização da Festa do Peão de Barretos, matar a saudade dos fãs e, no mínimo, emocionar os espectadores de casa.

Presente na Festa do Peão de Barretos há mais de uma década, a RAM, referência entre as marcas do segmento de picapes, está entre os apoiadores da live deste ano, com destaque para o prêmio ao campeão do rodeio em touros: uma Nova Ram 2500 Laramie 6.7L Turbodiesel 4×4 zero-km (avaliada em torno de R﹩ 340 mil). “É uma enorme satisfação para a marca Ram estar presente em Barretos mais uma vez, enriquecendo uma história que já passa de dez anos. Ainda mais em um ano tão difícil para todos como está sendo 2020. Apesar de tudo, estamos aqui mais uma vez com a Nova Ram 2500, que apresentamos em primeira mão na festa do ano passado e está sendo um sucesso de vendas, deixando claro que a marca Ram continua junto do seu público e pronta para encarar tudo o que vier pela frente”, diz Juliano Machado, gerente de Marketing de Produto da Ram.

A EcoPower, empresa que atua no ramo de sistemas de energia fotovoltaica, realizará ações durante a live e afirma que o evento é uma excelente oportunidade de interação diante do quadro de pandemia. “A proposta da EcoPower Sistema Solar em patrocinar o mais expressivo evento de rodeio do Brasil é oferecer uma opção aos nossos clientes nesse momento atual que estamos vivendo. A novidade traz às famílias e nossos colaboradores uma experiência com cuidado, segurança e sem aglomeração”, diz Nachila do Santos Oliveira, sócia-diretora da EcoPower.

Outros parceiros que vêm somar as experiências junto ao público sertanejo na “Barretos Pra Sempre” é a linha de carnes premium Estância 92, da Minerva Foods (que está presente nas edições presenciais da Festa de Barretos); e Sicredi, um sistema de cooperativas de crédito brasileiro representado por 1.707 agências e distribuído em 23 estados e no Distrito Federal.

O encontro online ainda contará com as ações da água mineral Levity (marca da Poty Cia. de Bebidas); Sodiê Doces; Pacaembu Construtora; Açúcar Caravelas (marca do grupo Colombo); Gnatus (equipamentos médicos e odontológicos); e cachaça Cabaré (marca do Engenho Dom Tapparo).

Assim como nas edições presenciais da festa, a live musical tem a assinatura do Circuito Brahma, marca da Ambev que mantém sólida relação com o evento e com o universo sertanejo.

“Sabemos que o mês de agosto carrega a essência do nosso evento, que é o maior da América Latina e, mesmo com a pandemia, não poderíamos deixar de realizar uma ação online para continuar nos comunicando com o nosso público, que é movido a alegria, paixão e emoções. A parceria com sólidas marcas do mercado certamente só enriquece e agrega cada vez mais nossas experiências, interações e ações com as pessoas com quem nos relacionamos”, diz Jeronimo Muzetti, presidente de Os Independentes – associação organizadora do evento.
Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias