Motociclista é atingida por ônibus em acidente envolvendo mais dois carros na SP-255

A vítima foi socorrida sem gravidade

Mais lido

Uma motociclista foi atingida por um ônibus de viagem em um acidente de trânsito que envolveu mais dois carros, na tarde desta terça-feira (23), no local conhecido como “balão da Sachs”, na rodovia SP-255, em Araraquara.

Segundo o apurado, o ônibus teria atingido um dos carros e, em seguida, bateu na traseira da motocicleta que caiu ao solo. A pista molhada pode ter contribuído para a colisão.

A condutora da motocicleta foi socorrida sem gravidade. Os carros envolvidos no acidente sofreram pequenas avarias.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.

Foto: Adriano Alves/Colaboração

Mais Artigos

Últimas Notícias