domingo, 7, julho, 2024

Motoristas de aplicativo fazem protesto na frente da casa de agressor de companheiro de trabalho

Cerca de 40 profissionais participaram do ‘buzinaço’ nesta manhã, na região da Vila Harmonia

Mais lido

Indignados com a violência sofrida por um companheiro de trabalho, um grupo de cerca de 40 motoristas por aplicativo realizou, na manhã desta segunda-feira (13), um protesto em frente de uma residência localizada na Avenida Queiroz Filho, na Vila Harmonia, em Araraquara. O ‘buzinaço’ foi realizado depois que um motorista, de 46 anos, foi agredido por três indivíduos que pediram uma corrida na noite desse domingo (12). 

O protesto foi motivado pela falta de solução do problema por parte da polícia, inclusive, que não chegou a ouvir os acusados que foram levados para a Delegacia de Plantão, na noite de domingo. 

Nesta manhã, os profissionais se reuniram no local e exigiam que os moradores da casa, onde o motorista deixou os três acusados, saíssem para prestar esclarecimentos do fato. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o protesto.

Um boletim de ocorrência foi registrado na noite de domingo (12), onde ressalta o fato de a discussão entre as partes ter acontecido por conta do não pagamento da corrida. Em seguida, o trio teria agredido o motorista que precisou passar por atendimento médico.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias