segunda-feira, 27, maio, 2024

Mumuzinho é principal atração da Festa do Trabalhador em Araraquara no dia 1º de maio

Tradicional festa será realizada na Praça Scalamandré Sobrinho com shows, esporte e cultura

Mais lido

O cantor de samba e pagode Mumuzinho é a atração da tradicional Festa do Trabalhador de 2024. A programação totalmente gratuita para o feriado de 1º de maio foi anunciada pelo prefeito Edinho em suas redes sociais. Além de shows, a festa conta com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, atividades esportivas e culturais com monitoria. A realização é da Prefeitura de Araraquara, com apoio das Centrais Sindicais, do Sesc e do Governo Federal, via Ministério do Turismo.

A Festa do Trabalhador será realizada como tradicionalmente na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte, com início às 15 horas. O ônibus também será gratuito o dia todo.

O destaque da programação é a música, com diversos shows realizados das 15h até o encerramento, previsto para às 21h com show de Mumuzinho, o cantor carismático que é referência no universo do samba e que sempre participa das rodas de samba mais animadas do país.

Cesar MC também é convidado da Festa do Trabalhador, com show às 18 horas – o artista criado nas batalhas de rimas no Espírito Santo tem seus trabalhos com mais de 120 milhões de views nas plataformas digitais, com destaque para a música “Canção Infantil”, que recebeu o disco de platina pela marca de 60 milhões de players.

Ainda, um time de “pratas da casa” coloca mais brilho na festa, com o sertanejo de Jéssica Silva e também de Dani e Danilo, a partir das 15h; o Hip Hop com Conexão das Minas, às 17h; e o repertório animado do grupo Samba de Batom, às 19h30.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias