quarta-feira, 17, julho, 2024

Museu do Boneco oferece programação especial para as férias com temas jurássicos

Universo dos dinossauros ganham vida em oficina de dedoches e apresentação teatral em todos os finais de semana

Mais lido

Com o objetivo de oferecer entretenimento cultural e artístico para as crianças durante as férias de julho,

o Museu do Boneco abre suas portas com uma programação fixa em todos os finais de semana. E o grande detalhe de tudo isso é que todas as atividades serão ligadas à dinossauros, um tema que os pequenos adoram criar e brincar.

No cardápio estão: uma oficina de dedoches aos domingos, às 10h, e também com a apresentação da divertida peça infantil “O Ovo de Dinossauro”, esta em cartaz aos sábados (15h), e também aos domingos (11h). Informações sobre os valores das atividades podem ser adquiridas pelo WhatsApp 16 3311-6885.

Dedicado a toda família e com produções diferentes em cada atividade, a oficina de dedoches traz muita imaginação e criatividade ao produzir fantoches usados nos dedos que servem para contar e criar histórias. “Os inscritos não precisam levar material. Lembrando que os pais ou responsáveis podem participar junto, o que deixa a oficina liberada para todos as idades. Cada semana faremos um dinossauro diferente”, comenta Márcio Pontes, diretor do Museu do Boneco.

No espetáculo “O Ovo de Dinossauro”, um homem trabalha escavando o dia todo e sob as ordens de um patrão muito chato. Certa vez, ele acaba encontrando um ovo pré-histórico! O que será que tem lá dentro?

“Será que esse ovo é mesmo de dinossauro ou de outro animal? É isso que vamos descobrir com esse incrível espetáculo, que abre espaço para muito bom humor e interação com a plateia”, comenta Pontes.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias